quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A TV está exagerando

Ontem à noite, vendo TV, fui mudando de canal e por acaso sintonizei uma emissora precisamente às 20:45. E qual não foi a minha surpresa, era uma aula de sexualidade. Diversos jovens, homens e mulheres. Cada um descrevia detalhes das vária modalidades de sexo. A "professora" apresentavacom uma riqueza de detalhes inimaginável. E ainda se apresentava produtos de sexshoping orientações de uso. Agora eu me pergunto, está sendo discutido no Congresso Nacional uma lei para regulas as comunicações, e muita gente está contra; existe também uma censura que define a idade para liberação do horário, se livre, se até 12,14 anos ou mais. Naquela hora será muitas crianças e jovens não estavam assistindo? Sinceramente fiquei deveras estarrecida, não pelo conteúdo em si, mas a forma comoos e as jovens incentivavam e estimulavam àquelas práticassexuais, sem  o menor constrangimento. É preocupante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário