terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Luto, perdi minha grande amiga

Acabo de receber uma triste notícia, minha grande e  e(terna) amiga Antonia acabou de falecer.
Sabemos que a nossa passagem para a outra vida é certa, mas no momento que acontece fica tão difícil aceitar.
Ela era uma amiga de todas as horas, a última vez que a visitei conversamos por umas duas horas. Apesar de ela já está sem a visão sua alegria era intensa como sempre. Ainda tentou me levar á porta, mas lembrou-se e disse: "onde estou, não sei pra que lado vou" e eu falei espere a moça está vindo. Aquele foi o meu último adeus e hoje ela partiu para a eternidade. Que o Senhor a receba com muita luz, pois foi isso que ela transmitiu a vida toda. Muita paz minha amiga.

Um comentário:

  1. Minha amiga... que Deus possa amenizar a dor dessa separação, deixando no peito apenas uma doce saudade...

    Sei como se sente... pois, há pouco tempo vivi a mesma dor... e sei que Deus tem tudo perfeito, inclusive o carinho certo para curar a ferida que fica gravada no peito por tão doloroso adeus...

    beijo grande... que Deus cuide de vc com muito carinho..

    ResponderExcluir