quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Convalescência, minha grande amiga

Na vida conseguimos fazer poucas amizades verdadeiras, porém algumas se fixam e viram eternas. Já faz alguns dias que a minha amiga Antonia se encontra adoentada. A nossa amizade deve ter uns treze anos, mas parece que é mais, tão grande a nossa afnidade.
Inicialmente foi uma cirurgia de catarata mal sucedida, já não tinha uma visão e a outra ficou comprometida. Visitei-a, conversou como sempre. Não enxergava, mas era como se estivesse me vendo, foi muito legal. Após isso ainda visitei mais vezes.
Esta semana fui informada que ela teria sofrido um infarto, fiquei triste ao ponto de chegar às lágrimas. E Antonia está nesse momento numa UTI. Falei com seu filho hoje, o mesmo me informou que ela está muito fraquinha. Mas eu tenho esperança de que ela vai voltar ao nosso convívio com a vontade de Deus.
Pois é essa é uma situação a qual estamos fadados a passar, no entanto dói tanto perceber que de repente podemos não estarmos  mais nesse plano, que triste!
Espero em Deus a plena recuperação da minha grande amiga, Antonia, ela é advogada e nós a chamamos de doutora, como se esse nome fosse o dela, não é engraçado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário