quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Porque é Natal

O Natal, claro significa nascimento, mas pra mim é uma data que me deixa muito triste. Por mais que eu tenha consciencia de que foi o nascimento do Salvador, que veio para nos salvar. Mas, continuo sentindo uma profunda tristeza nessas duas festas de final de ano.
Existem algumas músicas que agrava ainda mais minha melancolia, por exemplo aquela que diz assim: "Esse ano quero paz no meu coração!!". Por incrível que pareça, nunca me preocupei em comprar roupas, sapatos, não isso nunca esteve nas minhas preocupações. Uma outra coisa que nunca fiz, foi armar árvore de natal, o máximo que faço, por exigencia dos meus familiares, é comprar um pisca-pisca.
Mas tem uma coisa que acende em mim nessa época, é o sentimento de ajuda de solidariedade, claro que o ano todo, de contribuir com os mais necessitados, ai sim, isso sempre esteve nas minhas prioridades.
Mesmo com esse sentimento aproveito esse momento para desejar a todos um final de ano sem violência, sem falta de pão e com muita harmonia, além de desejar que o ano de 2011 venha repleto de muito amor e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário