sábado, 1 de janeiro de 2011

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO

Na semana passada lendo o jornal o DP -Diário de Pernambuco na coluna de artigos e crônicas, me deparei com uma história belíssima a qual me impressionou.
Um senhor que sofreu um acidente automobilístico o que o deixou tetraplégico. Na sua romaria a fisioterapeuta, ortopedista e outras especialidades afins, numa consulta lhe informou que apenas 30% do seu organismo estava funcionando, portanto então era impossível realizar uma infinidade de atividades.
Ao sair do consultório refletiu o seguinte: minha intelectualidade não foi afetada, tanto é que consigo entender tudo ao meu redor. Então resolveu que ia superar essa fase com determinação. Começou assumindo sua empresa com muito mais empenho do que antes. Ia à empresa todos os dias e junto com sua família conseguiu
ser um vencedor e com uma reflexão que o acompanhava na sua luta e vitória. Dizia ele: '' quantas pessoas possuem 100% da sua capacidade física, intelectual, motora etc, etc. e no entanto não são capazes de se superarem, essa é a minha vitória e incentivo a quem como eu se propõe a superar as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário