domingo, 23 de janeiro de 2011

Felicidade

Felicidade

Oi, meu nome é felicidade...
Faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
E meu marido é lindo. Ele é responsável pela resolução de todos os problemas. Ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza. Eu e o tempo, tivemos três filhos: amizade, sabedoria e o amor.
A amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre, brilha como o sol. Ela une as pessoas, nunca fere sempre consola. A do meio é a sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o tempo. A sabedoria eo tempo andam juntos. A caçula é o amor. Ah! Como esse me dá trabalho. Teimoso, às vezes só quer morar em um lugar... Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em dois corações, não apenas em um... O amor é complexo, mas é lindo, muito lindo.
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo, e ai ele sai fechando todas as feridas que o amor abriu. Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa: Tudo no final dá certo, se ainda não deu, é porque ainda não chegou o final. Por isso, acredite sempre na minha família. Acredite no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor.
Pra refletir:
Se você não atingiu o que desejava, a impaciência fará mais larga a distancia entre você e o objetivo.
Seja qual for a dificuldade, conserve a calma, trabalhando, porque, em todo problema, a serenidade é o teto da alma pedindo o serviço por solução.

3 comentários:

  1. Linda reflexão Maria do Carmo. ´´e bom contar com essa bela familia.
    Abraços
    Norma

    ResponderExcluir
  2. concordo em gênero, número e grau.
    bjos Maria do Carmo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o que nos faz sermos um pouco mais infelizes é a falta de serenidade, paciência, sei muito bem disto, pois sou muito impaciente, contudo, quando não aguento mais me ajoelho e peço a Deus não a solução pois esta eu terei que correr atrás, mas peço paciência para poder continuar. E graças a ELE tenho algumas pessoas colocadas na minha vida pra me direcionar para o melhor caminho ou tomar a solução mais adequada, posso afirmar isto, pois você é uma destas pessoas. Obrigado Deus por colocar esta mulher e toda sua família em minha vida!

    ResponderExcluir