sábado, 23 de abril de 2011

Com a morte onde será que ficamos e permanecemos



Sempre acreditei que as pessoas morriam e de onde passavam a viver, viriam tudo que se passa no plano humano. Porém a partir de ontem quando tive um sonho estranho fiquei a questionar minha posição anterior.
Minha mãe fez a passagem para outro plano há onze anos, sempre achei que acompanhava tudo da família. Até cheguei a conversar com a foto dela e comentando sobre alguns acontecimentos familiares.
Pois bem, na semana passada sonhei com ela, onde eu chegava na casa que vivíamos na minha infância. Eu já era crescida, mas ela e minha avó estavam conforme naquela época. Até os móveis permaneciam. As atitudes da minha avó eram idênticas.
Ontem à noite o sonho mudou de figura. Minha mãe aparecia igual que quando estava neste plano, porém, acompanhada de uma sósia, igualzinha  só que bem pequena. Com um detalhe, não me conhecia. Nesse ínterim, meu filho estava comprando um monitor, em vida ele adorava-a. No sonho ignorava-a. Convidei para ir comigo levá-la à cidade que morava em vida e ele se recusou.
Ainda no sonho eu chegava a uma casa estranha,  encontrava minha cunhada, cujo marido meu irmão já morrera há onze anos. Ela estava com duas crianças gêmeas nos braços. Sendo que esses gêmeos hoje estão com trinta e sete anos, e estava tal qual eram quando recém nascidos.
Enfim, será que a alma é realmente imortal? E com o tempo não mais se ligam às raízes? Na verdade existem mais mistérios entre o céu e a terra que os nossos sentidos humanos não conseguem compreender.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário